menu superior

BBB - Beauty Bloggers Brasília


Oláááá amores!!!
Hoje eu vim contar uma SUPER novidade para vocês!!
#EveeEmocionada

Há um tempinho atrás eu entrei em um grupo de blogueiras aqui de Brasília no aplicativo whatsapp, onde tínhamos o objetivo de divulgar nosso trabalho (já que Brasília tem pouquíssimo reconhecimento), de ajudar umas as outras e, principalmente, de interação. Aos pouquinhos aquela relação estava tão forte, que as meninas foram virando tipo irmãs, e hoje já não vivo sem.
Com o passar do tempo, eis que surgiu um nome e então o nosso BBB (apelido carinhoso para o Beauty Bloggers Brasília) foi criado e está com força total!

E agora apresento para vocês a nossa super mega hiper novidade:


... que rufem os tambores!


A gente ganhou um liiiiiiiiiindo site gentee!! Isso mesmo, você leu certinho: As BBBs tem um site agora (clica aqui)! E gente, estou morrendo de amores por ele!!! #FelicidadeDefine


Gente ... Sério, estou tão contente por poder fazer parte disso, sabe?! É tipo o começo de tudo o que ainda está por vir. 
São pessoas incríveis e de um coração enorme, que não pensam somente no seu próprio crescimento, mas sim no de todo o grupo ... verdadeiras amigas irmãs!!!


Se você é uma blogueira aqui de Brasília e quer fazer parte do nosso grupo, entra em contato conosco (por mensagem, e-mail, facebook, fan page, pelo próprio site ...) e teremos o maior prazer de te receber!


Temos um cantinho no site onde avisamos os eventos criados e os que vamos comparecer. Temos 3 eventos rolando: Um pic nic super legal no Parque da Cidade (vamos?), iremos em grupo ao EBSA no RJ e à Beauty Fair em SP. #SãoMuitasEmoções

Só tenho a agradecer a empresa 2BIZ Digital Agency por acreditar no nosso potencial e investir na gente! Muito obrigada pelo presente e pela confiança depositada! #gratidão


E tem mais! Temos também a Fan Page no Facebook, onde compartilhamos todo o trabalho das meninas!! Já curtiu? Não? Então clica aqui e receba em primeira mão todas as atualizações dos nossos bloguitos. *-*

Se você tem uma empresa e tem algum interesse em nos ajudar, entre em contato com alguma das blogueiras participantes ou pelo próprio site.


Espero que tenham gostado tanto quanto eu desta MEGA novidade!
Estamos esperando uma visitinha sua!
Super beijo :*
S2

5 comentários:

  1. Uau, que demais! O site é lindíssimo. Queria que tivesse algo do tipo em Porto Alegre :( bjk

    Isadora Adora | www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-*
      Obrigada lindonaa!!!
      É um projetinho lindo, e é uma pena que ai não tenha, né! Mas quem sabe o povo daí não se agita também!!
      Super beijo :*

      Excluir
  2. Ameeei !! .. gostaria de saber como faz pra eu participar ? bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa!!!
      Então amoreco, me chama no facebook que a gente resolve isso agooora, ou então é só mandar uma mensagem na fan page do grupo! Como você achar melhor!
      Tem o link do meu face debaixo da minha descrição!!
      Te espero lá!!
      Super beijooo :*

      Excluir
  3. super amei como faço para participar?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! S2