menu superior

Viagem para Orlando - Parte I

Caramba ... sabe quando você não sabe nem por onde começar?? Estou assim hoje!
O assunto da vez é o melhor assunto ever ... nunca vou me cansar de falar sobre, até eu ficar velhinha gagá. Aceitem =p
Mas antes de mais nada, vamos ser educadas né!! ... Oi galera, como vocês ficaram esses 15 dias?? Espero que tenham passado muuuio bem!!
Bom, vamos lá?
Partimos nessa aventura dia 15 de julho às 08:00h e só chegamos lá umas 21:00h (lembrando que tem o fuso horário) ... e não, o voo não demora tudo isso!! Ficamos 5h no Panamá (dormindo, comendo, dormindo de novo, indo no banheiro e dormindo mais um pouco) 


Fomos eu, meus pais e meu irmão (o único que sabe ingles ... sim, eu sei, vergonhoso kkk) primeiro e uma semana depois chegou meu tio para terminar a bagunça!
Ficamos na casa da minha tia em Altamonte Springs (um pouco distante da badalação, mas vale super a pena).

PARQUES
Saímos do Brasil com todos os ingressos pagos, então quando chegamos só tivemos o trabalho de ir buscar no escritorio da empresa que nos vendeu! Alías super recomendo a empresa Orlando Tickets Online, que foi super profissional e atenciosa! Além de que, quando se compra por boleto bancário, tem desconto de 10% na compra! Parece pouco mas quando se coloca tudo na ponta do lapis, é uma boa grana!!
Fomos em 3 parques: 2 da Universal (Universal Studios e Island of Adventure) e o Busch Gardens! Todos maravilhosos!!!!
No primeiro parque (Universal Studios) fazia um calor tremendo (beirando os 40 graus, sem exagero) mas como lá é verão, caia umas chuvinhas rápidas ... o que atrapalhou um pouco, mas também nos refrescou!!


Lá tem atrações mais lights, como simuladores. Vimos os simpsons, transformers, harry potter, meu malvado favorito e outros que não me lembro agora :O


Aqui só não gostei dos minions ... acho que poderia ser eles fantasiados também, igualzinhos no filme, mas esses eram bem legais, faziam muita bagunça!! Deu pra quebrar o galho!

 Ai gente ... me apaixonei pelo Homer!! Quase troco meu noivo por essa fofura (mentira)!! haha
Amaaaava quando eu encontrava algum personagem espalhado por lá ... você vira criança de novo!! Não tem como ficar sério ou rabugento num clima desses.

E a parte mais esperada pela minha pessoa: A parte nova do Harry Potter!!!!!! #evepirando
Gente, é tudo muito lindo! Tudo muito parecido com o filme! O Simulador é perfeito ... a gente parece que está voando junto com eles jogando quadribol! #morri1000vezes


O trem conecta um parque ao outro e dentro dele você fica nas cabines de até 7 pessoas, onde fica passando várias paisagens do filme, as sombras dos personagens, mostra sapos e um bruxo comendo uma aranha ... super realista!! Uma atração à parte!!


O Beco diagonal é outro espetáculo, muuuuito igual!! Cheio de lojinhas, vende cerveja amantegada e o suco de abóbora (não tive coragem de pagar caro pra experimentar! Sou cagona mesmo.). Aqui participei da cerimônia de escolha da varinha *-* Me senti no próprio filme ... Só não comprei a varinha porque era pasmem $45,00 + 6,5% de taxa = FACADA!


Nesse a cabeça fala meu nome e ainda bate um papo!! haha
Super simpática! 
Obs.: não reparem a cara de make borrada ... peguei uma chuva linda, sqn.




Gente ... por hoje é só!! 
Conto mais do resto nos outros posts porque senão vai ficar gigante!!
Espero que tenham gostado e se animado ... Vale cada centavo economizado sofridamente!
Beijos povo lindo :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! S2