menu superior

To viva + Instagram

Pessoas liiindas da minha vida ... MIIIIL DESCULPAS!!!!!
Sumi de novo, eu sei, mas dessa vez foi realmente preciso: cirurgia do nariz + concurso + viagem para SP.
Bom, eu sempre tive problemas de respiração, onde eu só respirava por uma narina, isso quando ela não estava entupida (ai eu não respirava haha, só me restava respirar pela boca). Vivia indo nos otorrinos e eles sempre me enchiam de remédios e mais remédios, mas nada nunca funcionava. Até que conheci o Dr. Gustavo Bachega que deu um ponto final no meu sofrimento (dramática). Então dia 29/08 eu fui feliz da vida fazer a minha septoplastia e turbinectomia! 

Pós-operatório :)
Tava gatinha ... SQN
Ainda estou com os pontos no nariz (fazem cócegas hauhauhau) e fiquei com alergia do micropore, o que me rendeu um nariz e uma bochecha cheeeeios de bolinhas :/
Fora isso a recuperação foi ótima .. nada de dor *-*
GENTE ... AGORA EU RESPIRO!! SINTO CHEIROS!! VOCÊS NÃO SABEM A ALEGRIA QUE EU ESTOU!! *-*
#EveRoubandoArDasPessoas haha

Além da cirurgia, também sumi porque viajei para São Paulo (niver da prima) e estava estudando que nem uma louca para o concurso de enfermeiros que teve aqui em Brasília! Torce por mim galera! lol 

Agora vou dar uma atualizada aqui!!
Bora ver o que rolou no meu Insta??
Vem comigo!!


Quem quiser me seguir, meu insta é @eveemaay (:
Beijos gatonas:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! S2