menu superior

4TUC - DIY: Árvore de Natal com Linha + Aniversário de 23 Anos!!!

Olá lindezas!!!
Hoje, dia 09, é o meu aniversário!!! #EBAAA
Faço 23 primaveras! Sim, eu sei estou ficando velha! #exagerada
Ah gente, é tão bom receber carinho de quem gosta da gente, né!? Amo essa data, demais mesmo!
  

Vamos parar de blá blá blá e vamos ao que interessa!!
Hoje temos a segunda parte do projeto mais lindo de todos "4 Things Untill Christmas", onde o desafio proposto era um DIY (faça você mesmo) com inspiração natalina.
Morri de amores pelo meu projetinho e, a mamis já pediu um para colocar no escritório dela!  
Bora comigo??


Você Vai Precisar De:
  • Linha
  • Cone de algum material mais durinho
  • Cola
  • Papel filme (para não grudar a linha no papel do cone)
  • Pincel
  • Enfeites para decorar
Como fazer?

  1. Faça um cone (o meu foi pequeno pois tinha pouca linha) e enrole o papel filme nele.
  2. Comece passando cola na ponta do cone e enrolando a linha em sentidos aleatórios.
  3. Vá passando cola e enrolando aos poucos, até chegar na base.
  4. Quando chegar na base, enrole o fio bem retinho (para a nossa árvore ficar em pé).
  5. Agora é só passar cola por cima do cone cheio de linha e esperar 24h até secar completamente.
  6. Para tirar o cone de dentro é meio chatinho, mas nada que um pouco de paciência e uma faca não ajude.
  7. Depois é só usar a imaginação e decorar sua árvore como preferir!!!


O resultado fica tão lindo!! 
Espero que gostem!!


A cada semana do mês teremos um post diferente (daí o nome do projeto!), que são eles:
1. Na primeira, devemos escrever um texto, para ser postado dia 2/12.
2. Na segunda, um post de DIY para o dia 9/12.
3. Na terceira semana, post cheio de fotografias, para o dia 16/12.
4. Por último, uma lista de 25 coisas que você espera para 2015, que deverá ser postado no dia 23 ou dia 25/12.
Suuuuper beijo da Evee! :*
S2

6 comentários:

  1. Que linda que fica! Eu super amei o tutorial!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun ... Que bom que gostou flor! *-*
      Fiz com toooodo o carinho do mundo.
      Super beijo :*

      Excluir
    2. AMEI COMO SEMPRE! AH E PARABÉNS ATRASADO ♥♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaaa! Sabe que já pensei várias vezes em fazer essa árvore, mas nunca tive coragem.
    A sua ficou linda demais! *-*

    Ah, e parabéns! Velha nada! Também tenho 23, estamos na flor da idade. hahaha
    Beijos!

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! S2