menu superior

Amantes desconhecidos

Um alguém ou um ser que possa deixar de ser mais um na multidão, que possa ser um na sua vida. Quem olha assim enxerga o olhar desesperado dos romanticamente incompreendidos, das suas lágrimas de sangue e do seu grito engasgado na garganta. Busca-se, busca-te, busca-me. Faz da nossa energia ser um encontro além de corpos,  que seja o encontro de corações e da paz de espírito. Procura-se alguém que se doe, que se ame, que me ame. Trago um trago; dois, três, quatro... Calo-me. Penso. Me questiono. Questiono ao meu ego, ao universo. E calada com o olhar perdido na imensidão e negritude do céu me perco, me acho... E volto a ser um na vida de alguém, volto a ser um na minha vida.


Larisse Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! S2