menu superior

TOP 5: Viciada em Séries


Olá amooooores!!
Vamos falar de séries de TV??


Quem me conhece sabe que eu sou ALOKA das séries de TV!
Acaba uma e já começo outra ... Vejo 2 temporadas em um dia só!! rsrs
Então hoje eu vim compartilhar as minhas séries preferidas. :)
Veeem comigo!!

1- F.R.I.E.N.D.S


Gente, é a melhor série do mundo EVER!!! 
Confesso que até hoje não superei o fim dela! :/
Para quem não conhece, essa série conta a história hilária de 6 amigos com personalidades totalmente diferentes, que vivem seu dia a dia juntos. O resultado dessa junção não poderia ter saído melhor!!
Gente, essa série me fez muuuito feliz ao longo das 10 temporadas! Ri horrores, chorei junto e me emocionei com os personagens maravilhosos.
P.S.: Acho que a Janice merece ser bem mais que uma coadjuvante!! Ela arrasava demais!!

2- Once Upon A Time


Esse aqui é pra quem, igual eu, é fanático pela Disney.
OUAT, aborda o gênero conto de fadas. A história se passa na cidade de Storybrooke, onde os seus moradores são personagens de diversos contos de fadas (branca de neve, bela adormecida, peter pan, pequena sereia, ...), que foram transportados da floresta encantada para o nosso mundo e tiveram as suas lembranças roubadas por meio de uma maldição poderosa.
Gente, é a coisa mais linda e o melhor de tudo: Ainda não acabou! rsrs
E quem gosta de Frozen, corre lá, porque na 4ª temporada a maravilhosa Elsa aparece!! *-*

3- The Walking Dead


Para tudo! Que série é essa pelamordeDeus??? Tô viciada genteeeee. #socorro
Todo final de semana eu tenho que pegar o noivo e assistir o capítulo que saiu na segunda! rsrs
A série é baseada numa história de quadrinhos, que também tem o nome de The Walking Dead e conta a história de um mundo pós-apocalíptico que foi tomado por zumbis, onde a população tenta sobreviver a todo custo.
P.S.: Nâo gosto muito do Rick, prefiro o meu (é meu mesmo) Daryl! <3
P.S.2 : Quem gosta do Chris e do Greg (Todo Mundo Odeia o Chris) vai amar, pois tem a participação deles!!

4- Desperate Housewives 


Essa foi uma das primeira séries que eu assisti, e até hoje me bate uma saudaaade, bem que poderia ter mais episódios e temporadas! #SóAcho
Essa série conta a história de 5 donas de casa, durante as suas lutas domésticas enquanto alguns mistérios vão sendo desvendados. A série começa e termina falando do "suicídio" de uma vizinha. É uma mistura de drama, mistério e comédia.
Impossível não se apaixonar por cada uma daquelas mulheres! 

5- Grey's Anatomy


Essa série é aquele tipo beeeem dramática
A história se passa no hospital fictício Seattle Grace, onde mostra como funciona a residência médica em cirurgia. O foco da série é na Meredith Grey e em seus colegas, também residentes, mostrando suas vidas amorosas, problemas e as dificuldades que passam no trabalho.
Já perdi as contas de quantas vezes já chorei e vibrei assistindo essa série maravilhosa!
Gosto ainda mais porque se passa em hospital, lugar que eu gosto demais já que sou enfermeira!

6- Glee


Ah, esse é um caso de amor e ódio!
Há um tempo eu já tinha começado a ver, mas achei meio bobo. Passou um tempinho, e ai eu resolvi dar uma segunda chance e, para minha surpresa, ameeeeeei!
Amei tanto que eu me viciei e viciei a minha prima Carol! Beijos Carol. :*
Geeeente, eles cantam pra caramba!! Putz, fico de queixo caído. #SemExagero


Como sou rebelde o TOP 5, virou TOP 6 ... juro que não consegui tirar nenhuma dessas séries!
Se você vê alguma dessas séries ou ama outras e, queira compartilhar, deixa um comentário aqui!
Espero que tenham gostado amores!!!
Super beijo :*
S2

9 comentários:

  1. quem num e fã de The Walking Dead ♥ , tbm num gosto tanto Rick n rs, prefiro o Daryl ♥.♥ ( gatooo) rsr , to doida pra assistir Once Upon A Time , parece ser bom =) ... Bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TWD ♥♥♥
      Daryl ♥♥♥
      Se você assistir Once Upon a Time, você vai amaaaar também!
      Super beijo :*

      Excluir
  2. Falou em série, parece que Grita meu nome! Sou muito viciada assisto mais de 160, e não consigo parar de assistir mais, dessas ai em cima assisto todas, já acabei Friends,Glee,Desperate Housewives, e as outras ainda estou assistindo ( Esperando ansiosa pelo final de TWD). Adorei o post. Parabéns e Sucesso com o blog!
    http://chanoinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, mais uma viciada!! *-*
      Awn, obrigada lindona!!
      Sucesso em dobro para você!!!
      Super beijo :**

      Excluir
  3. Tbm sou viciada em séries. Dessas só não assisti Glee. Beijos

    http://raimarapaiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Também sou viciada em séries, mas principalmente friends que é minha vida <3 HAHAHA
    Amo Once upon a time e TWD também <3
    As outras nunca parei pra assistir, quem sabe um dia!! hahah
    Adorei o blog, sucesso!
    Beijos.

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assiste mulher!! Prometo que tu vai amar também!!
      Obrigaaaada *-*
      Sucesso em dobro!!
      Super beijo :*

      Excluir
  5. Gosto de todas essas séries, apesar de não acompanhar mais todas haha. Once upon a time ficou meio parado na 3 temporada pra mim, mas já quero voltar a ver por Frozen! FRIENDS é minha preferida da vida e GLEE acabou se perdendo mas as músicas são ótimas mesmo, vivo ouvindo.

    Beijo!

    belatriz.info

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! S2