menu superior

Review: Milagre! Diet Cream - Lola


Olá meus amoooores!!
Olha quem resolveu aparecer por aqui de novo!! rsrs
Gente, sumi por motivos super importantes para mim e peço milhões de desculpas!! Juro que não faço mais isso! #DeDedinho

Então para me redimir com vocês, trago em primeiríssima mão a resenha de um MEGA LANÇAMENTO da nossa marca queridinha: LOLA! #ebaaaa


Para quem não conhece, a marca ficou super famosa por dar uma maior atenção às cacheadas de plantão! Ela tem atualmente vários produtinhos maravilhosos destinados ao nosso cabelinho enroladinho toin-toin e estão sempre realizando novos lançamentos. Não é um amor??
Além disso, a marca se destaca pelas embalagens meeeega fofas e nomes super divertidos que fazem joguetes com ditados populares. #ImpossívelNãoSeApaixonar

Ficou curiosa???
Vem comigo!!
Santo de casa faz ...
Milagre! Diet Cream


Esta belezinha é um creme de pentear indicado para as CACHEADAS em transição (meninas que estão saindo do alisamento para voltar aos cachos) que ainda não criaram coragem para fazer o Big Chop, onde 99% delas tem muuita dificuldade de lidar com as duas texturas (lisa e cacheada num cabelo só! Pense na situação!!)
Mas caaalma, se você já está exibindo seus cachos maravilhosos e naturais, pode usar e abusar também!!

O que ele faz??

  • Elimina/diminui o terrível FRIZZ;
  • Dá volume na medida certa **volume é vida**;
  • Modela os cachos de maneira suave e sem deixar o cabelo pesado.


Amores, quem segue o cronograma capilar sabe o quão importante os óleos e manteigas são para os nosso cabelos né ... Então essa maravilha aqui não podia deixar eles de fora né! Na sua composição encontramos: Óleo de coco e girassol; Manteiga de karité e, ainda, extrato de chá verde. #partiuficardiva

Não repare na minha cara ... FOCA NO CABELO!
Eu super me apaixonei pela embalagem mega fofa (e rosa!!), pela ilustração e talz. O cheirinho é suuuper delicioso e a textura é ok (nem molenga demais e nem consistente demais).
Eu usei no meu cabelo assim que eu voltei da praia e nossa, senti uma suuper diferença!! Pense num cabelo macio, definido e leve. Pensou? É o meu!! Confesso que não paro de passar a mão no cabelo! rsrs

E o preço dessa belezinha Evee??

Vi em alguns sites vendendo por 49,90 dilmas o pote com 400g (podia ser o potão de 1l né! rsrs) ... maaaaaas acho que vai durar horrores, pois o pouco que você passa já é o suficiente. #oremos


P.S.: Essa maravilha é LIBERADO PARA NO/LOW POO!!
P.S.2: Vale a pena lembrar que o produto é CRUELTY FREE, ou seja, eles não testam em animais!! Mais amor ainda, né!! #fofura


Então é isso meus amores!!!
Quem ai é Lolete de coração??
Super beijos :*
S2

15 comentários:

  1. Evee :) Amei o post e já to indicando seu post para amigas que estão em processo de transição. Rsrs Beijinhos, Samira

    www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Evee...não conhecia o produto, a resenha ficou incrível!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaa.... Já fizemos o post na nossa fanpage LOLA BRASILIA... E o MILAGRE DIET CREAM já está chegando em BSB CITY UHUUUUU

    ResponderExcluir
  4. ualllll fiquei super curiosa pra usar!
    Amei a resenha, e meus cachinhos agradecem

    beijinhos

    Grazi
    www.dicadgarazi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só por não ser testado em animais já me ganha *O*
    Amei a embalagem e seu post *O*
    lindo blog!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaamo quando a marca não testa nos animais!!! Muita Fofura!
      Obg amore!!!!!!
      Super beijo :***

      Excluir
    2. Aaaamo quando a marca não testa nos animais!!! Muita Fofura!
      Obg amore!!!!!!
      Super beijo :***

      Excluir
  6. Que embalagem fofa! Amei o produto, seus cachos ficaram lindos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Fiz a pergunta na fan page da lola e não me responderam então minha linda se você souber ficarei gratissima, la vai: esse milagre diet tb serve para fazer hidratação assim como o milagre comum? Obg fofa adorei sua resenha, bjinhos no seu coração ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem ... Então, creio eu que pode ser usado como hidratação sim!!!!
      Suuuper beijos :***

      Excluir
  8. Cachos da Evee mais lindos ainda hahaha' ;*

    ResponderExcluir
  9. Que embalagem lindaa, Lola arrasa <3 <3

    Beijos,
    Breathing Fashion ll Instagram

    ResponderExcluir
  10. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  11. Sempre vejo e ouço falar dessa marca, mas ainda não tive a oportunidade de testa-la nos meus cabelos, vou procurar aqui, adorei seu blog, estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! S2