menu superior

Modas que eu não curto ...

Olá povo bonitoooo (:
Levanta a mão quem já viu alguém na rua com "aquele" look que você odiou ... ou aquela tendência que o seu santo não bateu ... ou ainda aqueles modelos que simplesmente não fazem o menor sentido para você!
Hoje eu trouxe para vocês alguns modelitos que eu simplesmente não consigo gostar de jeito nenhum (sente o drama) D: ... mas vamos deixar uma coisa bem clara aqui: Não gostar agora, não significa que eu não possa mudar de ideia mais para frente, okay?
Eu sou totalmente meio enjoada para roupa, mas uma coisa que aprendi foi: nunca fale nunca! Já CANSEI de falar: "Aff, nunca vou usar essa bolsa cheia de franja!!" e agora me vejo procurando uma para comprar.rsrs
Ai vão me dizer: "Mas Evee, cada pessoa tem seu gosto né!?" ... verdade, justíssimo, mas também acho justo compartilhar com as amigas as coisas que gostamos ou não, certo??
Bora comigo??


Em primeiro lugar queria saber o porque dessa moda!! Sério, não consigo entender. Pode ser a pessoa mais bonita usando mas ela tem o "dom" de deixar ela feia. PQP. Quando essa tendência estava no seu auge, a rua parecia que tinha sido invadida por zebras e presidiárias. FAIL TOTAL!!


Não sei nem o que falar dela. É feio, divide o corpo em camadas (nada bom para o meu corpo baixinhas) e alguns modelos parece com aqueles mosqueteiros (sabe??). Não é melhor usar só a saia curta? Menos é mais, só acho.


Gentee ... acabei de falar ali encima: Menos é mais.
Esses conjuntinhos oferecem muita informação para um look só!! Quando uso algo estampado prefiro usar outra peça lisa/neutra para não ficar sobrecarregado o look, sabe!?
Obs.: só não acho tão feio assim aqueles modelos que parecem vestidos, e ainda assim depende muito da estampa (Evee enjoada).


Oii? É o que? Um salto sem salto? Pelo amor de Deus, né!!!
É feio, é brega e sem contar que deve dar um puta medo de cair. kkkkk
Acho que quem inventou isso não tinha o que fazer ... FAIL TOTAL/2

E você? Concordam comigo? Tem outros modelitos que não consigam engolir? Deixem nos comentários!!
Kisses minhas lindas :**

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Haha ... tem uns modelitos que só Deus na causa, né!?
      Bjo linda :**

      Excluir
  2. Super concordo com você, que sapatos horrorosos, sem contar esses modelitos, kk
    Mega me identifico com você, me tornando uma seguidora haha. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! S2