menu superior

LUCAS PAULINO, NOVO COLABORADOR DO ESPAÇO VIDA SAÚDAVEL



Boa noite, pessoal! Me chamo Lucas Paulino, curso nutrição e sou o mais novo colaborador do blog. Tenho como objetivo trazer para vossas senhorias novidades e informações  sobre saúde e o quanto uma boa  alimentação é  importante, tanto para  o desenvolvimento  do corpo, quanto para uma vida mais saudável. 


Se possuírem qualquer dúvida eu estarei a disposição para ajudá-los e tentarei ao máximo esclarece - las. Contato: l.p.x.c@hotmail.com;  instagran: @paulinoxc.
Abraço e até mais.

2 comentários:

  1. Bem vindo Lucas, ai que legal saber que cursa nutrição e que vai falar sobre o que sabe, e não sobre o que todos falam do tipo "tem que comer alimentos saudaveis para ficar saudavel" haha...
    Ja tenho uma duvida e ideia de postagem, na "correria do dia a dia" naquela hora da pressa mesmo, o que é melhor para s comer?
    Vou esperar a resposta em... Abçs

    http://BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Jéssica! Então, o melhor a se fazer é se programar um dia antes e fazer a suas marmitas para o decorrer do dia (Eu faço isso, um dia antes preparo todas as minhas marmitas, do café da manhã à ceia), caso nãp exista a possibilidade de você fazer isso não tem para onde correr prefira os alimentos saudaveis de baixo indicie glicemico, alto teor de fribas, ou seja, menos piores.
    Espero ter ajudado, abraços

    Lucas Paulino

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! S2