menu superior

Wishlist do Aliexpress!


Olá lindeeezas!
A Evee consumista voltoooou! #EBAAAA
Meninas, eu estou completamente V-I-C-I-A-D-A em comprar no Aliexpress!!! Pra vocês terem uma noção, de novembro pra cá eu já comprei 11 produtinhos (batons matte, tripé, lentes para celular, vestido, ...) e tenho mais 100 outros produtinhos no meu carrinho. Não me julguem, okay???

A wishlist de hoje é só de roupas, sapatos e acessórios que eu estou namorando e que são as próximas compras!! Tá curiosa??
Vem comigo!!!


1- Blazer fofo e colorido. Há séculos eu namoro um blazer colorido, mas aqui no Brasil é tudo muuuito caro!! Assistindo vídeos no Youtube, muitas pessoas relataram que a qualidade é excelente, então ... ela está no topo da minha lista!!
2- Saia longa azul turqueza. Tem combinação melhor do que saia longa + azul turqueza? To apaixonada!!!!
3- Bota de cano curto. Linda demais!! 
4- Kimono. Nunca encontrei um kimono que me convencesse a aderir a essa moda até ver essa belezinha aqui. Ele é todo bege com rosa ... todo românticozinho. Quero demais!!
5- Salto meia pata rosa com roxo. Estou numa fase bem menininha e, como toda menininha, estou apaixonada por salto alto. Salto alto rosa com roxo então, a Evee pira!
6- Vestido. Amo esses vestidos que parecem um conjuntinho de blusa + saia. Amo floral e amo amarelo. Como não amar essa fofura???
7- Bolsa/carteira amarela. Linda demais! Sem mais.
8- Colar de corujinha. Confesso que eu não gostava muuito de colar com cara de coruja, mas esse eu me apaixonei. Acho que as pedrinhas e essa combinação de dourado com perolado me conquistou. S2


Então meninas, essas são as coisinhas lindas que estou desejando neste momento!!
Se alguém comprar qualquer uma dessas peças me avisa que eu quero ver!! haha

Espero que gostem tanto quanto eu!!
Super beijos :*
S2

30 comentários:

  1. Gente, esse 6 é a coisa mais linda do mundo! Adoro vestidinhos assim também *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro amor!! Tenho uns 20 nesse estilo no meu carrinho!! rsrs
      Super beijo :*

      Excluir
  2. Oi Linda,para mim a Aliexpress é uma tentação.
    impossivel eu entrar lá e não comprar,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele é uma tentação para todo mundo!! haha
      Super beijo gatona :*

      Excluir
  3. Que wishlist massa... amei tudo! Compraria tudo.... rsrsrs!
    Amei seu cantinho, tão lindo!!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha to de olho nos relogios e nos oculos de lá, tirando é claro as Naked's....so que ainda nao tive coragem de comprar.....sua wish tá top! Parabens!!

      http://meninodamamae.blogspot.com

      Excluir
    2. Awn, que bom que gostou lindona!!! *-*
      Bora gastar a grana toda no ali!! haha
      Super beijo :**

      Excluir
  4. Respostas
    1. Bem vinda ao time então o/
      hauhauhauahuahauhau
      Super beijo :**

      Excluir
  5. Esses vestidinhos são tão fofos <3 Amei a combinação e também amo floral! Outro item que adorei foi o colar, achei lindo, principalmente porque eu amo coisinhas com corujas *-*

    Beijos e tenha um ótimo feriado!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não são?? Muito amor por eles!!
      Corujas são fofas demais!
      Super beijo e ótimo finalzinho de feriado para você. ;)

      Excluir
  6. Sou fã de compras na china!! Atualmente que moro nos EUA, virou uma compulsão..é tudo tão baratinho né? Sua WishList esta demais!

    Um beijo

    Carol. (www.carolinehernandes.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que vontade. EUA as coisas já são baratinhas e ainda junta com a china = sorte². haha
      Obrigada amoreco ... volte mais vezes!!
      Super beijo :**

      Excluir
  7. A bota do numero 3 é linda demais.

    To criando coragem pra comprar uma pra mim lá no Ali, o que desanima é a demora :/
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bota é um charme, né?!
      Compraaa!! Tem coisas que chegam até rápido!!
      Super beijo :**

      Excluir
  8. Aliexpress é tudo de bom, tenho várias coisas pra chegar, adoro as blusas de lá
    vitainsanis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês chegou quase tudo meu ... falta só 3 coisinhas!! #surtando
      Super beijo flor :**

      Excluir
  9. Olá!! Eu amei sua listinha de compras principalmente o blazer, a saia e o kimono hahahah
    Beijinhos http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha!!
      Fic muito feliz que tenha amado a minha wishlist!!
      Volte sempre!!
      Super beijo :**

      Excluir
  10. Que layout é esse menina? Arrasou demais!! Hahaha.
    Bjos.
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN *-*
      Assim você me mata!!! hauhauahuahua
      Vem cá me pra eu te dar um abraço!!!
      Obrigaaaaaaada :')
      Super beijo :**

      Excluir
  11. Evelyn, vou comentar aqui, mas confesso que dei uma passeada no seu blog. De cara, amei! Seu cabelo é maravilhoso, e vc é muito loucaaaa de ter cortado, mas eu também tenho essa síndrome. Hahaha... E por fim, tô doida pra comprar muito nesse site, porque eu piro nele. Beijos!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai 100or, assim cê mata a Evee aqui!!
      Obrigadaaa!!!!!!!
      As vezes fazer uma loucura assim é saudável né. Mas que depois bateu o arrependimento, ô se bateu!!!
      Compra! Compra! Compra! rsrsrs
      Super beijo :**

      Excluir
  12. Ai que lindaaa você, e seu blog, tô apaixonada. Eu amo de paixão o Aliexpress, sou fã de carteirinha, e todo mês tô comprando alguma coisa lá, não tem como, é tipo uma necessidade haha. Lá no blog tem resenha de alguns produtos! Enfim, sucesso, e continue assim! http://sonhosdalori.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *----* #EveeEmocionada
      Obrigada de coração Lori!!! Você é um amor de pessoa e deixou o meu dia mais alegre!! *-*
      O Ali é o vício de 90% da mulherada né!! haha
      Muuito sucesso para você tb lindona!!
      Super beijo :**

      Excluir
  13. Aiii, adoooro wishlist de sites baratinhos! haha
    Muito amor!
    Super beijo :**

    ResponderExcluir
  14. Nyaah ! Quero tudo também :3
    o 4 ganhou me coração <3 #PatiuComprinhas
    http://sammygoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente amei tudo que vc listou, principalmente o sapato, apesar de não usar tanto salto.
    Beijos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sapato é um arraso né!!
      Também não uso muito maaaas é sempre bom ter uns lindos no armário, né?
      Super beijo :*

      Excluir

Obrigada pelo comentário! S2