menu superior

Novas postagens do blog: Vida saudável


        Boa noite, leitores do Coisas da Evee, sou o novo colaborador do blog e vim trazer pra vocês informações/novidades/dicas e muito mais sobre alimentação e vida saudável. Me chamo Luiz Fernando, tenho 20 anos, moro em Brasília-DF, sou estudante de nutrição e vou trazer pra vocês aquilo que eu vejo na faculdade, congressos e na minha experiência com a nutrição.

        Vou tentar publicar 1 ou 2 posts por semana, vai depender da minha rotina e tudo mais. Mas toda quinta pode aparecer por aqui que tem post novo em Vida saudável no menu ao lado >>
        Espero ajudar a todos(as) com informações de qualidade e que sirvam para o dia a dia de vocês!
        Comentem aí sobre o que querem que eu fale para que eu possa ter uma noção de assuntos a abordar. Mais uma vez boa noite e até a próxima. Vem comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! S2